sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nomes verdadeiros de artistas internacionais !

Será que existe algum rapper na face da Terra que grava usando seu nome verdadeiro? Duvidamos. É claro que Curtis James Jackson III, conhecido como 50 CENT, não seria diferente.
EMINEM, que já usou também M&M como nome artístico, na verdade se chama Marshall Bruce Mathers III. Coincidência ou não, seu segundo álbum, intitulado The Marshall Mathers LP, se tornou o álbum solo mais vendido na história dos Estados Unidos.
JAY –Z era conhecido na adolescência como Jazzy. O apelido evoluiu, mas o que pouca gente sabe é que o rapper tem um nome bem normalzinho: Shawn Corey Carter.
BONO VOX, o vocalista do U2, na verdade não tem o nome daquele biscoito tão popular. Seu nome é Paul David Hewson e seu apelido surgiu no tempo em que estava em uma gangue de rua, durante a adolescência em Dublin, na Irlanda.

FLEA, o baixista do Red Hot Chili Peppers, na verdade foi batizado como Michael Peter Balzary. Em português, "flea" quer dizer pulga.
MARILYN MANSON foi batizado como Brian Hugh Warner. Ainda adolescente, quando se envolveu com a música, escolheu um nome que referenciava a diva do cinema Marilyn Monroe e o ocultista assassino Charles Manson.

 Entre outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário