sábado, 1 de janeiro de 2011

PRIMEIRA POSTAGEM DE 2011'

Galera resolvi falar na primeira postagem sobre um ato historico em nossas vidas de brasileiros, a PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL. 



Em seu discurso, Dilma afirmou ser preciso honrar as mulheres, proteger os mais fracos e governar para todos.
"Venho para consolidar a obra transformadora do presidente Lula", disse Dilma no Plenário. Michel Temer (PMDB) também prestou juramento e foi empossado como vice-presidente.

A posse de Dilma deve ser acompanhada por pelo menos 23 chefes de Estado ou de governo, segundo o balanço divulgado pelo Itamaraty. Estão na lista, por exemplo, os presidentes da Colômbia, Juan Manuel Santos, da Venezuela, Hugo Chávez, do Chile, Sebastián Piñera, e da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas.
A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, que havia confirmado presença, cancelou neste sábado. O primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, e o da Coréia do Sul, Kim Hwang-sik, também estão entre os convidados. Na posse de Lula foram 12 chefes de Estado ou governo
Presidente Lula ao lado da presidente eleita Dilma Rousseff no Palácio de Planalto em Brasília. 15/12/2010 REUTERS/Ricardo Moraes/Arquivo
Espero que faça um bom trabalho nesses 4 anos de mandato

Nenhum comentário:

Postar um comentário